quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Diário de Bordo - Colíder - MT


Santa Carmem, Mato Grosso, 16 de setembro de 2013

Hoje nossa ação é na escola Municipal Selvino Damian Prevê, onde a Sra Elizete Alves Ferreira, coordenadora pedagógica, estava nos aguardando.
Fizemos a montagem e aguardamos as crianças na quadra da escolar. E logo começou a chegar a galerinha, toda curiosa para ver o que tinha atrás daquelas cortinas.
Estavam presentes a Sra.Marly Quentino Alexandre, secretaria de educação, o Sr.Widson Marçal Ferreira, diretor da escola e o secretario de meio ambiente Sr. Gilmar Carlos Gorgen.


Colíder, Mato Grosso, 17 de setembro de 2013

Saímos bem cedo da cidade de Santa Carmem, com destino à cidade de Colider.
Assim que chegamos, o Renato e o Robson foram até a secretaria de educação para deixar tudo acertado para a ação do dia seguinte. A ação aconteceu no Ginásio Fernanda Alvim.
No final da tarde fomos fazer a montagem do cenário no ginásio de esporte.


Colíder, 18 de  Setembro 2013

Logo pela manhã, quando chegamos no Ginásio Municipal Fernanda Alvim, estavam  nos aguardando o Sr.Helder Calvi Inoccêncio, secretário adjunto de ADM, a Sra.Aparecida Pauliqui, coordenadora pedagógica infantil e a Sra Sônia Ap. Santana Moreira, coordenadora da educação de campo.
Todos estavam ansiosos para assistir a apresentação do Projeto Cena Ambiental. Nas primeiras ações, contamos com a presença do Sr.Adriano Marcos Camilo de Oliveira, secretário municipal de esporte e lazer de Colíder.
Também recebemos a equipe da TV Record, onde nosso produtor foi entrevistado pelo jornalista José Paulo e a matéria está no site www.reportagemnews.com.br e também no nosso canal no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=eKH_exsIZdY&feature=c4-overview&list=UUzoxXjUQ4WBtYMNuStOK7lA)
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Colider também fez uma entrevista com a atriz Jessica Landin. O reporter Leandro e seu assistente Cleiton cobriram a apresentação nos dois horarios da ação.


Colíder, 19 de Setembro 2013

Hoje o Projeto Cena Ambiental recebeu mais alunos da rede municipal. A criançada estava ansiosa para assistir nossa apresentação e todas gritavam em uníssono “Começa, começa!!!”. Assim que as cortinas se abriram foi uma grande surpresa para todos.
Na última apresentação, atendemos mais de 450 alunos e a quadra do ginásio ficou quase lotada. Coisa mais linda de se ver.


Colíder, 20 de Setembro 2013

Hoje é o nosso último dia de ação aqui na cidade de Colíder e nossa meta é fechar nossa apresentação com chave de ouro.
O total de alunos que passaram pelo Ginásio Municipal Fernanda Alvim foi de 2.520.
No final da tarde, temos um compromisso com o pessoal da cooperativa ACMAR.
Quem nos recebeu foi o Sr. Clodoaldo Gonçalves Santana, coordenador e o Sr. Osvaldo Scotti, secretário.
A produção mensal da ACMAR é de 60 a 80 toneladas de lixo reciclado, uma media de 12 fardos por dia. A cooperativa conta com 21 cooperados e esse ano esta completando 5 anos de muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário