terça-feira, 12 de março de 2013

VALE A PENA RECORDAR - Alta Floresta: 900 crianças são atendidas por projeto ambiental da empresa Tetra Pak


Alta Floresta: 900 crianças são atendidas por projeto ambiental da empresa Tetra Pak

07/11/2012 14:41 Por Clay Jr.
Fundada em 1951 a Tetra Pak mudou a forma como os alimentos são envasados e distribuídos ao redor do mundo. Preocupada com a questão ambiental e priorizando conscientizar a sociedade, a empresa por meio do projeto “Cena Ambiental” está levando a milhares de crianças pelo Brasil, informações importantes sobre reciclagem e preservação do meio ambiente.
O Projeto Cena Ambiental – Teatro Itinerante é patrocinado pela Tetra Pak e tem o apoio do Ministério da Cultura e é realizado pela STR Produção e Marketing Cultural. Nesta quarta-feira (07), mais de 900 alunos de Alta Floresta foram beneficiados pelo teatro itinerante, as apresentações foram realizadas no auditório do Museu de História Natural de Alta Floresta.
Segundo Fábio Pasquini, ator da Cena Ambiental, o projeto apresenta de uma forma inédita informações significativas para formar o perfil conscientizador nas crianças, as apresentações são feitas de forma lúdica, o que facilita o entendimento das crianças. O público em Alta Floresta foi formado por crianças com idade entre 7 e 12 anos.
Esta é a segunda fase do projeto e segundo Fábio, serão mais de 80 municípios do Centro-Oeste contemplados, esta é a 62ª apresentação.
O teatro, formado por animais da fauna brasileira trás música e interatividade. “É uma forma de levar a eles informações importantes sobre a preservação, formando assim a consciência ambiental”, disse.
Fonte:.http://www.radiobambina.com.br/noticias/id- 17300/alta_floresta__900_criancas_sao_atendidas_por_projeto_ambiental_da_empresa_tetra_pak

Nenhum comentário:

Postar um comentário