segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Diário de Bordo - Caturaí - GO


Inhumas, 25 de Outubro de 2013

Chegamos na cidade de Inhumas. Na verdade, nossa ação será na cidade de Caturaí, pois a cidade de Caturaí não dispunha de hotel para que pudessemos ficar lá.
Robson, Renato, Paulo e Marssô foram até a cidade de Caturaí para ver local de apresentação e falar com o secretário de educação, Sr. Robson Andrey. A secretária de educação estava fechada e então fomos ver o local da ação, que é o Ginásio de Esportes da cidade.
Mas pro final da tarde, recebemos um telefonema da nossa produtora de base informando que a data da ação foi mudada para o dia 29 de Outubro.


Inhumas, 26 de Outubro de 2013

Hoje, sabadão, vamos dar um role na cidade. Ver os pontos turísticos e procurar saber se a cidade também tem alguma cooperativa de catadores.
A cidade de Inhumas tem o grupamento de catadores, onde eles trabalham com metal e plástico.


Inhumas, 27 de Outubro de 2013

Domingão dia de folga, fomos para Goiânia resolver questões bancárias da equipe.


Inhumas, 28 de Outubro de 2013

Hoje é feriado na cidade de Caturaí, dia do funcionário público. Nem todo o comércio da cidade ficou fechado. E nossa ação ficou mesmo para o dia de amanhã.


Caturaí, 29 de Outubro de 2013

Nossa ação de hoje vai ser no Ginásio de Esportes da cidade. A escola que vai estar participando é a Escola Municipal Nivaldo Angelo da Silva.
O secretário de esportes, Sr. Robson Andrey Pacheco esteve presente nas ações durante todo o dia.
Aqui em Caturaí tivemos a participação do cliente Coca-Cola/Refrescos Bandeirantes, onde foi distribuídos caixinhas com suco Del Valle Kapo, representados pelo Sr. Danilo Chaves de Castro e a Sra. Bruna Heloysa Rocha Dias.
Participaram da ação o total de 573 alunos, todos da escola Nivaldo Angelo. Todos ficaram encantados, principalmente os pequeneninhos que chegaram mais perto  do cenário para poder conversar com o Jacaré Vini e a Coruja Gertrudes.
No final das apresentações foram entregues os kits para a Sra. Sandra Manoel de Almeida Gobi, diretora da escola, e para o Sr. Robson Andrey, secretário de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário