terça-feira, 29 de outubro de 2013

Diário de Bordo - Buriti de Goiás - GO

Buriti de Goiás, 21 de outubro de 2013

Nossa equipe se hospedou em Sanclerlândia, uma cidade vizinha de Buriti de Goiás, que será a cidade que iremos nos apresentar.

Buriti de Goiás é um município brasileiro do estado de Goiás, mais uma cidade interiorana que abre suas portas para receber nosso projeto.

Nesta segunda-feira, o ônibus do Cena Ambiental, que estava com problemas no freio precisou passar por um mecânico para prosseguirmos os trabalhos no decorrer da semana.


Buriti de Goiás, 22 de outubro 2013

Hoje é dia de conhecer a cidade e o local aonde iremos trabalhar. As apresentações serão no Ginásio Municipal de Esportes de Buriti de Goiás. Nosso produtor foi na prefeitura e na secretária de educação, onde conheceu o secretario João Batista de Aguiar. Conheceu a Escola Municipal Laura Cândida de Jesus, onde conversou com a responsável Helen Fernandes.


Buriti de Goiás, 23 de outubro de 2013

Nesta cidade iremos receber a participação de cliente, então hoje houve um encontro onde o representante e supervisor da fábrica Refrescos Bandeirante/Coca-Cola, Paulo Pessoa, e o nosso produtor acertaram os preparativos para o dia seguinte como levar a geladeira, o cooler e as caixas de suquinho Dell Vale Kapo, que será entregue de brinde para as crianças no dia da ação!!


Buriti de Goiás, 24 de outubro de 2013

Pela manhã, saímos de Sanclerlândia e partimos rumo a Buriti de Goiás. Chegamos no Ginásio Municipal de Esportes, onde o representante e supervisor da fábrica Refrescos Bandeirante/Coca-Cola, Paulo Pessoa e uma promotora auxiliar, Rakell Rodrigues, nos acompanharam nas duas apresentações distribuindo deliciosos sucos.



Del Valle Kapo!



Os alunos da parte da manhã da Escola Municipal Laura Cândida de Jesus vieram nos prestigiar, e nós já estávamos empolgadíssimos para apresentar o nosso projeto. No final do espetáculo, eles se deliciaram recebendo o brinde oferecido pela Coca-Cola/Refrescos Bandeirante.





Toda vez que terminamos uma apresentação, com tanto sucesso como esta última, ficamos ansiosos para as próximas. A galerinha da tarde chegou com a energia lá em cima, desta vez vieram os alunos da Escola Municipal Laura Cândida de Jesus.




Recebemos a presença do prefeito da cidade, Elies Pinto, que nos recebeu com muito carinho e nos parabenizou pelo projeto, e o secretário de educação João Batista de Aguiar, que nos acompanhou nas duas apresentações.


Nos dois horários tivemos cerca de 270 crianças na plateia.





Buriti de Goiás, 25 de outubro de 2013

A galerinha do Cena Ambiental colocou o pé na estrada e partiu rumo a Caturaí - GO, nos aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário