quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Diário de Bordo - Novo Gama - GO

Nova Gama, 9 de novembro de 2013

Olá galerinha de Novo Gama! A trupe do Cena ambiental chegou na cidade de vocês! Para quem não conhece, Novo Gama é um município brasileiro do estado de Goiás, com aproximadamente 103.000 habitantes. É uma das maiores cidades que passamos, o clima aqui é agitado e é pertinho de Brasília, então já dá pra imaginar o que a galerinha do Cena planejou para amanhã, não é?


Nova Gama, 10 de novembro de 2013

Bom, como previsto a nossa turminha que adora passeio, decidiu ir visitar os pontos turísticos de Brasília, passamos um dia de diversão, cultura e mais conhecimento. 



Nova Gama, 11 de novembro de 2013

Bom dia pessoal! Hoje é dia de muito Sol aqui em Novo Gama. Montamos nosso cenário no Ginásio Coberto da cidade, onde acontecerá os dois dias de ação. As escolas que vieram nos ver e acompanhar o nosso projeto na parte da manhã foram: Escola Municipal Rachel de Queiroz, Escola Municipal Pedregal, Escola Municipal Machado de Assis e a Escola Municipal Cecília Meireles. Compareceram aproximadamente 200 alunos.


Acompanhando esses alunos no dia de hoje, tivemos a presença do Júlio Cezar, coordenador pedagógico, representando a secretaria de educação. 

No período vespertino, 300 alunos vieram das escolas: Escola Municipal Machado de Assis, Escola Municipal Dalva VI, Escola Municipal Rachel de Queiroz e Escola Municipal Pedregal.





Com duas apresentações fechamos o dia com chave de ouro!

Nova Gama, 12 de novembro de 2013

E hoje mais uma vez pela manhã, no Ginásio Coberto, recebemos a galerinha do Novo Gama, vieram as Escolas Municipais: Elizia, Bela Vista, Ponto Final e Grande Vale, com aproximadamente 250 crianças. Acompanhando-os, da secretaria de educação, veio Luzia Coelho, coordenadora pedagógica.




Já no período da tarde, a ação foi cancelada por problemas no transporte.

Hoje será nosso ultimo dia de apresentação aqui em Novo Gama, já que nossos cronogramas passaram por alterações devido à "Provinha Brasil” e infelizmente não poderemos atingir todas as escolas e a quantidade de alunos que gostaríamos, porém uma boa parte deles vieram nos prestigiar e confiamos na força do nosso trabalho, com a certeza de que cada criança passará nossa mensagem adiante em favor ao nosso meio ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário