quarta-feira, 2 de abril de 2014

Saiu na Mídia - Itapetinga - BA

Tetra Pak® promove teatro gratuito em Itapetinga

O Projeto Cena Ambiental, teatro itinerante voltado para educação ambiental e patrocinado pela Tetra Pak®, chega à cidade de Itapetinga, Bahia, entre os dias 1º e 4 de abril, em parceria com a Valedourado Laticínios. O teatro de fantoches levará cultura, lazer e educação ambiental para cerca de 1.800 alunos do município. Além disso, o projeto transmite dicas e ensinamentos simples que ajudam a conscientizar as crianças e seus familiares sobre a importância da coleta seletiva, reciclagem e preservação ambiental.
Segundo Fernando von Zuben, Diretor de Meio Ambiente da Tetra Pak®, o objetivo da ação é proporcionar a integração das comunidades escolares com o tema ambiental tratando de forma lúdica a questão da sustentabilidade, além de levar informações de vital importância sobre o tema para a cidade.
Para Adriana Sampaio, gerente de marketing da Valedourado Laticínios, é fundamental estimular as crianças desde cedo e alertá-las quanto à importância da educação ambiental nos dias de hoje.
Serviço:
Itapetinga – 1º a 4 de abril
Local: Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães
Endereço: Rua Equador, s/n – bairro Vitória Régia
Horários: 8h, 10h e 14h
Sobre a Valedourado Laticínios
Com sede em Palmeira dos Índios (AL), a Valedourado atua no mercado desde 1987 e conta com quase 1.000 funcionários. Conta com um portfolio que inclui sucos, chocolates, iogurtes, achocolatado, coalhada e leite UHT, sendo a primeira empresa alagoana a fabricar produtos em embalagens Longa-Vida. Entre os diferenciais marcantes da empresa – que se consolida cada vez mais no cenário nacional – estão a ousadia, determinação, seriedade e preocupação com o meio ambiente, tanto que, somente em 2007, a indústria de Palmeira dos Índios plantou mais de três mil árvores nas imediações da fábrica e evitou o corte de 650.
Sobre a Tetra Pak®
A Tetra Pak® é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak® acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™", reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.
Mais informações para a imprensa:
CDN – Comunicação Corporativa
Andreza Rodrigues – (11) 5501-3205 – andreza.rodrigues@tetrapak.com
Felipe Reis – (11) 3643-2846 – felipe.reis@cdn.com.br
Rodrigo Garutti – (11) 3643-2737 – rodrigo.garutti@cdn.com.br

Fonte: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,662709,Tetra_Pak_promove_teatro_gratuito_em_Itapetinga,662709,1.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário