quarta-feira, 2 de abril de 2014

Saiu na Mídia - Itapetinga- BA

Projeto ‘Cena Ambiental’ chega a Itapetinga nesta terça 01/04/2014



O Projeto Cena Ambiental – Teatro Itinerante que é patrocinado pela Tetra Pak e tem o apoio do Ministério da Cultura desenvolvido pela STR Produção e Marketing Cultural estará em Itapetinga entre os dias 01 a 04 de abril (de terça a sexta) no Colégio Modelo no turno matutino e vespertino.
Com recursos áudio visuais e teatro de fantoches, o grupo formado por sete artistas apresenta de uma forma lúdica — dicas, informações e orientações sobre como as crianças podem colaborar e até mesmo adquirir conhecimento para compartilhar com a família sobre a coleta seletiva, reciclagem e preservação ambiental.
Durante o espetáculo que dura cerca de 50 minutos os personagens da fauna brasileira, como: Coruja (Gertrudes), Jacaré (Vini), Mico Leão (Fred), Arara (Iara), Papagaio (Lauro), Tartaruga (Juvenal), Onça (Jaguar) e o Tucano (Toto), através de uma linguagem divertida e de fácil assimilação ensinam as crianças a preservarem o meio ambiente por meio de coleta seletiva, reciclagem, combate as queimadas e a poluição.
A missão é buscar a sensibilização da população para que sejam preservados os nossos recursos naturais, como a água, floresta e os animais. Desta forma a melhoria da qualidade de vida será garantida agora e para as futuras gerações.

Fonte: http://www.blogdodigadiga.com.br/v1/2014/03/31/projeto-cena-ambiental-chega-a-itapetinga-nesta-terca-01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário