quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Diário de Bordo de Itaporanga d'Ajuda - SE

Itaporanga D’ajuda,09 de Junho de 2015

O projeto cena ambiental já está na cidade e a todo vapor a trupe toda não vê a hora de entrar em cena, para nossa estreia.

Nossa primeira escola é a Municipal Prof(a)Antonieta Gambardella.

A diretora Sra.Adlasoany Nunes Santos nos aguardava ansiosamente e seus alunos muito mais pois já sabiam que iria ter festa na escola (a pronuncia festa é muito comum aqui na região) novidade surpresa para eles.

E assim tivemos um dia maravilhoso com os alunos que se divertiram e ainda deixamos uma sementinha plantada para esses alunos.

Itaporanga D’ajuda 10 de Junho 2015

O local escolhido para ação de hoje é a Escola Municipal PE. Everaldo Lima, a Sra. Maria Lucivalda dos Santos nos aguardava ansiosa, pois desde que ficou sabendo que iriamos passar por lá já havia dito a seus alunos que eles teriam uma grande aula sobre reciclagem de uma maneira bem divertida.
Os pequeninos começaram a chegar e dava pra perceber a ansiedade deles em assistirem pela primeira vez um teatro, não só interagiram mas também ficaram impressionados ao ver a personagem Reciclina fazer papel reciclado.
Então vamos descansar pois amanhã tem mais galerinha!!!

Itaporanga D’ajuda 11 de junho de 2015

Nosso teatro hoje vai até ao Povoado Salvador,na Escola Municipal Aurélio Dias.
Lá contamos com o apoio luxuoso do Sr. Marcos que nos recebeu gentilmente em sua escola pequenina mas porém muito bem organizada.
A galerinha se divertiu muito com nosso teatro lúdico, principalmente quando o Jacaré Vini começou a conversar com eles, e então não paravam mais de chamar o Vini Jacaé...Jacaé...Jacaé.
Mais um dia de informação e cultura aqui para as criancinhas do Nordeste.

Itaporanga D’ajuda 12 de junho de 2015

O Povoado Nó Cego é quem recebe para finalizarmos o Projeto Cena na cidade.
A Escola Municipal Antônio José dos Santos é uma escola bem pequenina mas nos receberam de braços aberto, tivemos todo o apoio necessário para que pudêssemos realizar o teatro para os alunos.
As criançadas ficaram encantadas com os personagens e ao final Tia Reciclina fez uma ciranda de rodas com todos os alunos, e depois receberam as revistinhas do Cena que muitos ainda queriam também levar uma para seus irmãozinhos.
Mas uma cidade feita com muito amor e carinho para esses pequeninos que é o futuro de nosso país.

Galera ficaremos mais que ansiosos para contar mais um pouco desta divertida experiência com os alunos da próxima cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário