quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Diário de Bordo - Parnamirim RN

Parnamirim, 17 de Agosto de 2015

Nossa ação de hoje vai ser na Escola Municipal Deputado Erivan França,que funcionará como pólo para as unidades da região da Praia do Pirangi do Norte.

O diretor Sr.Evandro Alves estava muito contente pois a escola dele tinha sido escolhida para que nosso teatro fosse apresentado para seus alunos.

Aos poucos foram chegando alunos de escolas diferentes entre elas a Municipal Raimunda Maria da Conceição e os pequeninos do Centro Infantil Santa Luzia.

Todos prestando muita atenção quando a cortinas se abriu e tamanha surpresa foi quando viram os personagens de animais cantando e falando com eles.

A tarde foi a vez da casa Escola Municipal Deputado Erivan França,a quadra lotou de crianças e todos interagiram com a peça.

Parnamirim,18 de Agosto de 2015

O Cena Ambiental esta a todo vapor e hoje vamos para a escola Municipal Historiador Hélio Mamede Galvão.

Sra. Adriana Aniceto diretora da escola já nos esperava,e nos recebeu com um belo café da manhã.

Mais uma escola que funcionará como pólo das unidades da região Vale do Sol.

Contamos com as Escolas Municipal Centro Infantil Tio Hermes, Escola Prof. Enedina Eduardo do Nascimento e Escola Professora Eulina Augusta de Almeida.

O Sr.Emanoel Diniz Rabelo do setor de comunicação da prefeitura de Parnamirim esteve presente registrando a apresentação onde pode ser visto na integra www.parnamirim.rn.gov.br/newsltem.jsp!p=4195
Mais um dia de muita alegria com esta rapaziada que nos contágio com suas presenças.

Parnamirim,19 de Agosto de 2015

Hoje o Cena não tem ação nas escolas devido ao evento já programado com as crianças da rede pública. A semana do Bebê é um evento de leitura onde a Secretária de Educação a Sra.Vandilma Maria de Oliveira fez a entrega dos Kits para os alunos.

Parnamirim,20 de Agosto de 2015

E mais um dia amanhece no coração do Brasil e nossa equipe está a todo vapor.

A trupe hoje se apresenta na Escola Municipal Maria Francinete G.Maia.

Fomos muito bem recebidos pela diretora da escola a Sra.Maria Lêda que deixou a equipe bem a vontade para fazer a montagem do cenário.

Estiveram presente as escolas,Maria Francinete G.Maia,Luis Carlos Guimarães e CMET Mônica Alves Amaral.

Contamos com a presença da Sra.Maria Linaura de Medeiros coordenadora do mais educação,Sra.Migna Kaline F.de Oliveira coordenadora do educação ambiental e o Sr.José Rildo coordenador pedagógico.A entrega dos Kits foi dada a está equipe da secretária de educação.

Então borá descansar pois amanhã tem mais Cena nas escolas.

Parnamirim,21 de Agosto de 2015

Hoje o projeto iria se apresentar na Escola Maria Fernandes Saraiva más devido ao evento Cidadania acontecendo na escola,fomos para a escolinha ao lado Centro Infantil Mãe Sinhá educação infantil.

E aqui apresentamos para a escola Municipal Manoel Vicente de Paiva e Centro Infantil Mãe Sinhá.

Assim concluímos mais uma cidade da região nordeste,é isso ai galerinha até a próxima cidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário