segunda-feira, 8 de junho de 2015

Diário de Bordo - Boquim - SE

Diário de Bordo 01
Boquim,27 de Maio de 2015
Depois de uma longa viagem rodando quase 2200 Km,chegamos na cidade de Boquim-SE.
A galera se hospedou na pousada da cidade e logo em seguida fomos a secretária de educação para conversar com a Sra. Renalva Fraga coordenadora geral e deixar tudo certo para as apresentações no percorrer da semana.
A primeira escola a participar do Projeto Cena Ambiental foi a Escola Municipal Maria da Glória Barreto,quem nos recebeu foi a diretora a Sra.Josefa Nunes Mendes.
Bom fomos então fazer a montagem do cenário,e a galerinha já estava toda animada pois eles nunca tinham assistido a uma apresentação de teatro.
Nossa estréia aqui em Boquim foi um sucesso e pediram que a equipe voltasse mais vezes com esse belo espetáculo teatral.

Boquim,28 de Maio de 2015

Hoje vamos nos apresentar na Escola Municipal Joaldo Barbosa a equipe cena foi recebida com um delicioso café da manhã regado a macaxeira cuscuz e carne de sol.
A criançada foi chegando e se acomodando no pátio da escola onde a ação vai acontecer.Quando a cortina se abriu eles ficaram encantados com os personagens e se divertiram muito com a Reciclina e com o jacaré Vini.
E assim foi nosso segundo dia aqui na cidade de Boquim,bora lá descansar pois amanhã tem mais pessoal.

Boquim,29 de Maio de 2015

Bom dia galerinha e hoje é nosso último dia de ação aqui na cidade de Boquim.
A apresentação será na Escola Municipal Lorival Baptista.
Quem nos recebeu foi a diretora da escola a Sra.Geovanna Karine dos Santos Ramos ela estava super anciosa para ver o espetáculo Cena Ambiental,pois nosso percussor Sérgio Dialetachi tinha falado o quanto esse projeto seria importante para as crianças aqui da cidade de Boquim.
Tudo pronto para a apresentação,fomos agraciados com a presença do secretário da educação o Sr.Antonio Goes e da Sra.Renalva Fraga coordenadora geral da secretária.
Também tivemos a participação das escolas da zona rural,Escola Municipal Vanda Ribeiro Metidieri,Escola Francisco José Oliveira e Escola José da Trindade.
A criançada se divertiram e receberam com muita atenção todas as informações de como é feito o processo de reciclagem das caixinhas.
E assim fechamos com chave de ouro essa maravolhosa cidade de Boquim que nos recebeu tão bem.


Até a próxima cidade galerinhaaa!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário