segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mata Ciliar: UTI para Animais Silvestres!

O projeto na ONG Mata Ciliar, que realiza um trabalho ímpar de reabilitação de animais silvestres resgatados do tráfico, vítimas de maus tratos, de acidentes ou aparecimento em áreas urbanas, esta lançando no Kickante uma campanha para arrecadar R$: 150.000,00 para a construção de uma UTI completa. Pois, eles não possuem um local adequado para que esses animais possam ser cuidados e reabilitados.
O Centro de Reabilitação de Animais Silvestres da Mata Ciliar, já recebeu cerca de 14 mil animais desde sua criação, sendo que 40% foram tratados e retornaram ao seu habitat natural. A construção dessa UTI possibilitará uma melhoria e eficiência no atendimento das diversas espécies e aperfeiçoaria o trabalho de toda equipe.
Os animais silvestres precisam ser livres e voltar a fazer parte da natureza... pela nossa própria sobrevivência!
Com R$ 10,00 você ajuda a comprar 10 tijolos para a construção da UTI, acesse agora: www.kickante.com.br/mataciliar para doar a quantia que puder.
Agradecerei muito se puderem repassar para os seus amigos e divulgar em suas redes sociais, juntos conseguiremos realizar esse sonho!
Contamos com o seu apoio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário