segunda-feira, 10 de junho de 2013

Diário de Bordo - Antônio João

Antônio João, 27 de maio de 2013.

E nossa primeira Ação da cidade de Antônio João – MS, foi na Escola Municipal Maika Sanabria Pinheiro e contamos com a participação dos alunos da Escola Municipal Mbo’eroy Tupã’i Arandu Reñoi e da APAE Semente de Luz, e quem nos recebeu e indicou o local da montagem do cenário foi o espetor Cosme Chaves Pereira e a diretora a Sra Neiva Janette de Oliveira, foram realizadas 04 Ações (02 matutino / 02 vespertino).





E aqui a coordenadora Maria Fretes, recebe das mãos da nossa atriz Angela Valentin o kit da Tetra Pak.


Antônio João, 28 de maio de 2013.

Foi dada a largada para o nosso segundo dia de Ação e como hoje nosso micro ônibus já está novamente na ativa, dormimos um pouquinho até mais tarde rsrsrs.
E nossa sede hoje é a Escola Estadual Aral Moreira, onde foram realizadas 03 Ações (01 matutino / 02 vespertino) e quem nos recebeu foi a diretora a Sra Irolete Rita Lozana Dauzacker, contamos também com a presença dos alunos da Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier e durante o dia contamos com a presença do Secretário da Educação o Sr Eudmar Dauzacker.





E lá se foi nosso último dia de Ação aqui na Cidade de Antônio João, onde atendemos 03 unidades escolares e atingimos um total de 1170 alunos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário