quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Diário de Bordo - Campina Grande - PB

Campina Grande – PB 

Chegamos na Cidade em um sábado no dia 08 de agosto de 2015.

Campina Grande, 10 de Agosto de 2015

Fomos até a Secretaria de Educação, onde conversamos sobre as apresentações, quem nos atendeu foi o gerente de apoio ao ensino, o Sr. Edvan Dantas. Ele ficou com a gente durante toda a semana, nos recebeu muito bem e acompanhou todas as apresentações, dando todo apoio para as escolas e pra nossa equipe. O local para todas as apresentações foi na Escola Municipal Lafayete Cavalcante, uma boa acolhida, já que a escola tinha um ginásio e pode oferecer esse encontro com as crianças de outras escolas vizinhas e algumas da zona rural.

Campina Grande, 11 de agosto de 2015

Apresentamos para 100 crianças da própria escola e as 14h00 pra mais outras 100 crianças. Totalizando 200 crianças da Escola Lafayete.

Campina Grande, 12 de agosto de 2015

Chegava o ônibus com as crianças da Escola Municipal Otávio Amorim, 50 crianças no total, mas com elas muita alegria, dava pra sentir que era a primeira vez de um encontro mágico pra eles, a apresentação foi muito participativa.

A mesma escola de manhã foi à tarde, com outros alunos, 106 alunos, pontualmente terminamos as 15h00, e o ônibus só chegaria as 16h00, foi uma tarde proveitosa com eles, onde depois da apresentação em meio ao lanche deles tivemos trocas e conversas sobre o tema do espetáculo.

Campina Grande, 13 de agosto de 2015

Quinta-feira, penúltimo dia de apresentação, apresentamos para a Escola Municipal Marinha Borborema, apenas 25 alunos, eles adoraram!

Já a tarde chegava a Escola Maria Anunciada Bezerra, 95 alunos divididos em dois ônibus. Apresentamos e foi um sucesso!

Campina Grande, 14 de agosto de 2015


Cenário pronto pra receber as 86 crianças da Escola Municipal Padre Cornélio de Boer.
Último dia de apresentação e pra nos despedir da cidade, tivemos a noticia que o canal de Itararé iria assistir a segunda apresentação à tarde, as 14h00.


Recebemos 120 crianças da Escola Municipal Adalgisis Amorim, com a cobertura do canal Itararé, afiliada da Tv Cultura, foi uma apresentação feliz com o sol entrando bem de leve no ginásio, as crianças participaram bastante.









Nenhum comentário:

Postar um comentário