segunda-feira, 5 de maio de 2014

Diário de Bordo - Santo Antonio de Jesus -BA

Santo Antônio de Jesus, 22 de Abril de 2014.

Santo Antonio de Jesus é um município brasileiro do estado da Bahia localizado na região do Recôncavo Sul. Sua população segundo a estimativa do IBGE, realizada em 2013, era de 99.407 habitantes. Tem importância como o centro comercial e de serviços em todo o Recôncavo, sendo assim considerada a “Capital do Recôncavo”.

Anualmente sedia movimentadas Festas Juninas, que atraem milhares de visitantes.

O Projeto Cena Ambiental começa a semana se apresentando no Ginásio de Esportes do Urbis ll.

Fomos recebidos pela Sra. Zeliane Santos de Jesus diretora de ensino.


Na ação de hoje estiveram presente a Sra. Elizabeth Lima coordenadora pedagógica do ensino fundamental 1, Maria Bonfim dos Santos Alves coordenadora do mais educação, Manoel Fermino Santos Sampaio motorista, Maria Das Graças Santos Jesus professora e Manoela S. Fonseca Marques coordenadora F.1.

Contamos com a presença das escolas: Escola Municipal Tiro de Guerra, Escola Municipal Isaias Alves, Escola Municipal Madre Maria Goretti Nerg e Escola Antonio Fraga com um total de  507 alunos,e a participação do cliente Mococa.

Santo Antônio de Jesus, 23 de Abril de 2014. 

Hoje em nossa apresentação contamos com as Escolas Madre Maria do Rosário l, R. Isaías Alves,Tiro de Guerra e Péricles Moraes de Andrade com um total de 525 alunos participantes.

Neste dia contamos com a presença dos funcionários da Secretaria de educação, Sra. Lana Cristina Santana de Almeida -Coordenadora, Maria das Graças Souza - Coordenadora, Maria São Pedro Andrade dos Santos - Coordenadora e Rosângela de Andrade Santos - Coordenadora Pedagógica.

Santo Antônio de Jesus, 24 de Abril de 2014.

E mais um dia de ação aqui em Santo Antônio, a galerinha das Escolas Centro Comunitário do Cajueiro, Escola Municipal Antonio Fraga, ficaram encantados com o teatro de bonecos do Projeto Cena Ambiental.

Hoje contamos com a presença de 211 crianças das Escolas Municipais.

E hoje, recebemos mais visitas da equipe da Secretaria de Educação, contamos com Tânia Cristina Santos - Coordenadora Pedagógica, Claudia Regina de Assis Amaral Cruz Coordenadora de Educação infantil e o Sr. Geraldo Santo de Andrade responsável pelo Esporte Educacional.

Santo Antônio de Jesus, 25 de Abril de 2014.

Hoje é nosso último dia aqui na cidade de Santo Antonio de Jesus, sentiremos muita falta desta galerinha animada das Escolas e que prestigiaram o Projeto Cena Ambiental.

Hoje foi a vez das Escolas Luis Argollo, Celestino Anisio Pimenta e Luis Eduardo Maron de Magalhães.

Fechamos nossas apresentações nesta linda cidade a presença de 295 alunos participantes.

Fechamos com chave de ouro as apresentações na cidade de Santo Antonio de Jesus atendemos 1.538 alunos da rede municipal.










Nenhum comentário:

Postar um comentário