segunda-feira, 12 de maio de 2014

Diário de Bordo - Feira de Santana - BA

Feira de Santana, 04 de Maio de 2014

Feira de Santana é um município brasileiro do estado da Bahia situado a 108 km de sua capital Salvador a qual se liga através da BR324. Feira, como comumente é apelidada, é a segunda cidade mais populosa do estado e maior cidade do interior nordestino em população,ou seja,é a maior cidade do interior das regiões norte nordeste centro-oeste e sul do Brasil.
A região metropolitana de Feira de Santana, que concentra cerca de 914.650 habitantes.
Feira de Santana foi a primeira cidade da America Latina a ter um plano diretor para seu desenvolvimento e infraestrutura.
A cidade é conhecida mundialmente por sediar o maior carnaval fora de época do país, a Micareta de Feira.

Feira de Santana, 05 de Maio de 2014

O local escolhido para realização de nossa apresentação é o Ginásio de Esportes Municipal. Nossa equipe foi até a secretária de educação para conversar com a senhora Ana Mota especialista em educação para acertar detalhes das apresentações na cidade de Feira de Santana.
Ficou decidido que no dia 06/05 iríamos fazer quatro apresentações (vespertino / matutino) para os alunos da escola Centro Integrado de Educação Municipal Prof. Joselito. 

A Sra. Ana Mota nos levou até a escola para conversar com a diretora a Sra Marta da Graça Lima nos comunicou que provavelmente não teria apresentação no período da manhã devido a um  Ato público dos professores em frente a prefeitura municipal, nossa equipe deveria aguardar informações via telefônica  para confirmar o horário da apresentação matutina.

Devido ao Ato Público, nossas apresentações seriam somente na parte da tarde.

     
Feira de Santana, 06 de Maio de 2014.

Chegamos no Ginásio de Esportes Municipal e o Sr. Renildo estava nos esperando. Montagem feita agora é esperar os alunos para nossa apresentação vespertina.
Enquanto aguardávamos os alunos com tudo montado, a nossa equipe recebeu a informação através da secretária de educação que não haveria ação no dia de hoje devido à manifestação dos professores.

Feira de Santana, 07 de Maio de 2014

Devido aos acontecimentos na cidade nos últimos dias, o número de alunos foi bem maior.
Contamos com o Centro Integrado de Educação Municipal Prof. Joselito que estava com presença massa de seus alunos e a Escola Municipal Comendador Jonathas T. de Carvalho também levou seus alunos para ver o nosso belo espetáculo.
A Sra. Milena Venas coordenadora do “Projeto Mais Educação” e a Sra. Lirane Lins Braga Santiago vice-diretora da escola Prof. Joselito também estiveram presente o dia todo nos acompanhando nas ações.
Contamos com a presença do Sr. Gilvan Torres que é chefe de departamento da secretaria de educação.

  
Feira de Santana, 08 de Maio de 2014

Hoje recebemos a escola Municipal Comendador Jonathas T. de Carvalho a criançada estava super curiosa para saber o que se estava escondido atrás daquela cortina.
Tivemos a participação da escola Municipal Ana Brandoa.

Feira de Santana, 09 de Maio de 2014

E hoje é nosso último dia de ação aqui na cidade de Feira de Santana e quem veio nos prestigiar foram os alunos da Escola Municipal Ana Maria Alves dos Santos.

E assim terminamos nossas apresentações aqui em Feira de Santana, onde pudemos mostrar o nosso trabalho para mais de 1100 alunos, com certeza é mais uma cidade e mais uma galerinha que ficou no coração do Projeto Cena Ambiental.

Contamos com o apoio da Nestlé.













  

Nenhum comentário:

Postar um comentário