quinta-feira, 20 de junho de 2013

Diário de Bordo - Terenos

Terenos, 03 de junho de 2013.

Nossas apresentações foram realizadas em Terenos – MS.

E ao chegarmos na cidade fomos direto para a secretária da educação buscar a Coordenadora Pedagógica e Gestora de Cultura do Município a Sra Aline Patrícia de Camargo que junto com o seu assessor o Sr Nestor Sanabria, nos conduziu ao nosso primeiro destino que é a escola Escola Municipal Salustiano da Mota que fica no assentamento da Patagônia.

E quem nos recebeu foi o diretor o Sr Jair Félix Martins.








E assim, encerramos nosso dia felizes por ter levado mais cultura, lazer, diversão e poder ter orientado mais uma turminha sobre a educação ambiental, e amanhã tem muito mais!!!

Campo Grande / Terenos, 04 de junho de 2013.
E o nosso segundo dia de Ação em Terenos e nossas apresentações foram realizadas no Parque da Cidade aonde recebemos os alunos das seguintes escolas: Centro de Educação Infantil Municipal, Escola Estadual Eduardo Peres e a Escola Estadual Antônio Valadares.







Campo Grande / Terenos, 05 de junho de 2013.

Bora para o Parque da Cidade novamente!

E hoje teve um evento bem legal junto com o nosso projeto, foi inaugurada a Coleta Seletiva na cidade uhuuuuuu mais uma vitória em prol da preservação do nosso meio ambiente!!! E contamos com a presença de pessoas que super apoiaram essa decisão e são eles a excelentíssima prefeita a Sra Carla Diniz, a assessora de imprensa da prefeitura Sra Eliane Nobre, o Sr Jairton Costa repórter cinematográfico da RVS Produtora, o Sr André Barros, diretor do departamento do meio ambiente, o Sr Rodrigo Bastos supervisor comercial na Anhanguera Uniderp e o engenheiro agrônomo Sr Henrique Budke ahhhhh e não podemos esquecer do Zé Latão e da Ana Pety, que também nos deram a honra da sua presença.




E as escolas a nos prestigiar hoje foram as: Escola Municipal Antônio Sadim de Rezende com a coordenadora a Sra Sueli Lopes de Oliveira, a Escola Municipal Álvaro Lopes com a diretora a Sra Ana Maria Duim, a Escola Municipal Jamic Polo e a Escola Municipal Professora Vilma Barreto.



E mais uma etapa da nossa missão foi cumprida, mais uma cidade que pudemos levar alegria, cultura e lazer atendendo um total de 08 unidades escolares onde foram envolvidos 2.000 alunos.

Terenos, 06 de junho de 2013.

O senhor André Barros diretor do departamento do meio ambiente, nos convidou para irmos em uma palestra Fórum do Meio Ambiente onde foi discutido vários assuntos, entre eles, a taxa de lixo que está dando o que falar na cidade, o palestrante foi o Sr Clodoaldo Pereira dos Santos, diretor da Excelência Ambiental, empresa responsável pelo aterro sanitário e coleta seletiva da cidade.
Inclusive o nosso produtor técnico Renato Augusto, também foi convidado a falar um pouco mais sobre o nosso trabalho e assuntos relacionados ao tema do Fórum.


E depois nos fomos convidados a conhecer o aterro sanitário da cidade, onde o Sr André nos guiou apresentando toda a estrutura do local.












Nenhum comentário:

Postar um comentário