sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Diário de Bordo - Mossoró - RN

Mossoró – CE

Chegamos à Cidade em um sábado no dia 22 de agosto de 2015. Mossoró que leva o apelido de cidade do Sal, Sol e do Petróleo. É  uma cidade que exporta muitas riquezas como o sal e o petróleo.

Mossoró, 24 de Agosto de 2015

Fomos até a Secretaria de Educação, onde conversamos sobre as apresentações com a supervisora pedagógica, Sra. Elma Cunha, quatro escolas foram contempladas e escolhidas pela secretaria.

Mossoró, 25 de agosto de 2015


E.M José Benjamim:
Palco montado, tudo pronto para apresentação, na hora que íamos chamar as crianças acaba a energia. Ficamos a espera do retorno até as 17h00, infelizmente não voltou, combinamos de tentar ver na secretaria um transporte pra levar os alunos pra assistirem na sexta-feira.

Mossoró, 26 de agosto de 2015

Chegamos à escola E.M Celina Guimarães, apresentamos para inúmeros alunos com a cobertura da afiliada Rede Globo. Foi uma apresentação dinâmica, onde os alunos participaram, deram entrevista, eles realmente interagiram.

Mossoró, 27 de agosto de 2015


E.M Joaquim Felício Moura recebeu o projeto com uma apresentação pela manhã, total de 200 alunos.

Mossoró, 28 de agosto de 2015


A Escola E.M Raimundo Fernandes recebeu o nosso projeto em sua quadra, pela manhã foram 212 alunos, sendo alunos muito especiais, alguns com algumas deficiências, todos os alunos desta escola interagiram independente de suas dificuldades, conseguimos fazer uma boa apresentação para todos eles, dançamos, cantamos, e cada um a sua maneira participou.



Entregamos o Kit completo para esta escola, por ela ser uma escola que abrange uma quantidade grande de alunos. Depois entregamos outro kit para Sra. Elma Cunha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário