terça-feira, 6 de novembro de 2012

Diario de Bordo


Barra do Garças 10 de Outubro 2012


A criação do município de Barra do Garças veio a ser uma encampação do município de Araguaiana, ou seja, uma mudança de sede de Araguaiana para Barra do Garças, passandoAraguaiana à distrito de Barra do Garças.

Sua população foi formada por pessoas vindas de vários estados brasileiros, incentivados pelo desdobramento do Oeste em busca do ouro e do diamante.




Hoje Barra desponta com um futuro pólo de saúde, educacional, comercial, político e turístico de Mato Grosso, pois qualidade é que não lhe faltam: serras com dezenas de cachoeiras, rios, águas termais, além de uma série de atividades especialmente desenvolvida para proporcionar ao turista uma excelente estadia por aqui.


Há uma grande concentração indígena na cidade.

A nossa ação foi na EMEF Arlinda Gomes da Silva. A diretora, Sra. Anna Lídia Barros, nos acompanhou até a quadra onde foi feita a montagem.

Os alunos foram avisados pela diretora antes da ação que não queria nem um tipo de bagunça e nem uma gracinha na ação e assim a peça foi assistida por todos os alunos presente muito bem comportados.

O total de alunos que participaram da ação foi de 315 alunos, foram realizadas 2 sessões para todos os alunos da escola.






Nenhum comentário:

Postar um comentário