terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Diário de Bordo - Sobral - CE

SOBRAL-CE

Sobral, 29 de Setembro de 2015

Sobral, uma cidade muito bonita e histórica, com um ar europeu, de arquitetura e organização. Aqui apresentamos para três escolas, ambas escolas são referências de ensino,  são elas: Luciano Feijão, Farias Brito e Santana. Conhecemos as escolas e os espaços de apresentações.

Sobral, 30 de Setembro

Centro de Educação Básica Luciano Feijão

Montagem pronta pra receber as crianças, a apresentação foi super calorosa, as crianças assistiram as 09h00 e as 10h00 .

As crianças assistiram o projeto, quem nos auxiliou foram as coordenadoras da escola juntamente com a diretora que ficou muito grata pelo projeto, a senhora Liduina Maria Gomes, assim encerramos nosso primeiro dia de apresentações na cidade de Sobral.
No mesmo dia montamos o cenário na escola que fica em frente, Colégio Farias Brito.

Sobral, 31 de Setembro

Organização Educacional Farias Brito

Ficamos muito a vontade nesta escola pela calorosa e carinhosa recepção, das coordenadoras e da diretora, sem falar da alegria das crianças ao ver que teria teatro dentro da escola deles.

Aqui foram duas apresentações pela manhã, uma as 09h00 com a presença de inúmeras crianças e outra as 10h00 , que ficaram muito entusiasmadas, adoraram a água de coco e os folhetos para colorir e recortar. Depois que as crianças bebiam a água de coco, as professoras acompanhavam as crianças a jogarem as caixinhas lavadas dentro da lixeira reciclável, foi muito legal acompanhar esta atividade.

Sobral, 01 de Outubro

Colégio Santana

Montagem pronta pra receber as  crianças.
Um colégio católico, onde fomos muito bem recebidos, pelas crianças, freiras (irmãs), e professoras que estavam muito agradecidas.

De tarde, depois da apresentação entregamos o kit para escola, a coordenação agradeceu imensamente, prometendo a continuidade das atividades com o tema do Meio Ambiente e a Reciclagem.










Nenhum comentário:

Postar um comentário