quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Diário de Bordo | Pacajus – CE

Chegamos em Pacajus numa sexta-feira, dia 11 de setembro, uma cidade que se torna ainda mais bonita com seus tantos pés de cajueiros.

Pacajus, 14 de setembro de 2015.

Fomos visitar as escolas e conhecer os espaços.

Pacajus, 15 de setembro de 2015

E.E.F Senador Virgílio Távora:
Palco montado, tudo pronto para apresentação, pela manhã e elas ficaram entusiasmadas, depois da apresentação a presença da CBL e seus produtos Bethânia, fizeram ainda mais essa alegria, as crianças degustaram em pequenos copos bebidas no sabor de farinha láctea e chocolate.
As 14h00 as crianças assistiram a ação, com a presença no final, dos produtos de degustação.

Pacajus, 16 de setembro de 2015

Descrevo este dia com o depoimento da diretora da escola EEF Alba Laranjeira sobre suas impressões e sugestões:
- “Viabilizar as visitas dos alunos as empresas que patrocinaram o evento. Que o teatro seja num espaço de tempo maior pois prende muita a atenção das crianças que fixam com mais facilidade a temática sobre meio ambiente.”
                                                                                                                               Maria Wandérleia

Entende-se como um elogio, pois a diretora queria mais e mais, muito contente deu um discurso no meio de uma apresentação pedindo a todas as crianças que valorizassem a oportunidade que elas tinham sobre aprender lições que servirão pra sua consciência ao meio ambiente e lições que são pra vida.
Apresentamos de manhã e a tarde para as crianças, e contamos com a presença de 100 crianças do Centro de Educação Infantil Sonho meu, que ficava ao lado desta escola, os pequenos amaram.

A CBL e os produtos Bethânia fizeram sucesso por aqui.

Pacajus, 17 de setembro de 2015


E.E.F Pedro Costa Lima, receberam o projeto com uma apresentação pela manhã e uma a tarde. As crianças adoraram, e também degustaram os produtos Bethânia.

Pacajus, 18 de setembro de 2015

Finalizamos nosso trabalho em Pacajus na escola E.E.F Joaquim Amâncio Bezerra, um dia caloroso, mesmo com todo calor deste dia, as apresentações foram feitas com muita empolgação, tanto nossa, quanto das crianças, Em todas as escolas conseguimos deixar um kit de material didático da Tetra Pak, e todas as crianças degustaram os produtos Bethânia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário