segunda-feira, 8 de junho de 2015

Diário de Bordo - Muribeca - SE

Muribeca, 01 de maio de 2015

Conversamos com a secretária da Educação de Muribeca, Maria Deuzinha, ela nos explicou que estava tudo acertado com a logística para levar as crianças para assistirem ao projeto, partimos para o local de apresentação e ali já alinhamos questões de elétrica e palco. O ginásio era bem amplo e ficava ao lado de uma das escolas que também iria participar.

Muribeca, 03 de junho de 2015

O grande dia!
Tudo montado e a equipe a postos esperando as crianças que chegavam aos poucos devido a distância que cada escola tinha uma da outra e a pouca falta de ônibus escolares que havia, enquanto isso as crianças curtiam o espaço ouvindo músicas e dvds, depois de acomodarmos as crianças demos inicio ao espetáculo as 11h00, tudo ocorreu bem e finalizamos a apresentação com muito retorno positivo e empolgação das crianças.

Esperamos a chegada das crianças que ao chegarem se depararam com um grande sol, acomodamos como melhor podíamos em locais de sombra, tudo pronto e começamos o espetáculo que foi radiante de energia e com muitas alegrias.
Maria Deuzinha emocionou a todos lendo seu depoimento de agradecimento, ao final agradecemos e entregamos a ela com muita alegria o kit completo, ela nos disse que agora precisa aproveitar esta oportunidade e por em prática este ensinamento. Já que ainda não se tem parcerias de coleta seletiva, não existe a coleta seletiva na cidade, mas existe um desejo de se ter e acreditamos que a mensagem foi passada. Ao fim do espetáculo, Reciclina tomou nota de alguns depoimentos, algumas crianças disseram a ela que iria começar a reciclagem e que nunca mais iria jogar fora as caixinhas no lixo, e uma delas disse que já fazia reutilização da caixinha, transformando em geladeirinha e armário pra suas bonecas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário