segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Diário de Bordo - Garanhuns - PE

Segunda-feira - 22 de Setembro de 2014, Garanhuns-PE

Que legal chegar aqui na cidade de Garanhuns, a 22ª cidade onde nos apresentaremos durante semana!

A Equipe Cena Ambiental entrou em contato com a Diretora de ensino Edilene Vilaça, da Secretaria da Educação, para iniciar os preparativos.

Vambora!!

Terça-feira - 23 de Setembro de 2014, Garanhuns-PE

Começamos nos apresentando na Escola Municipal Jaime Lima.

A semana se iniciou com muita animação!! Nos apresentamos pela manhã e pela tarde para cerca de 490 alunos

Um grande abraço pessoal!

Quarta-feira - 24 de Setembro de 2014, Garanhuns-PE

Nos levantamos bem cedinho para, outra vez, montar o nosso cenário e nos preparar para as apresentações do dia.

As apresentações de hoje  foram para o pessoal da Escola Municipal Governador Miguel Avaes de Alencar. Foram duas apresentações com muita empolgação para cerca de 450 estudantes.

Quinta-feira - 25 de Setembro de 2014, Garanhuns-PE

Estamos muito felizes com as apresentações que tivemos hoje. Como de costume, tivemos duas apresentações. Dessa vez, para a galerinha da Escola Professor Antônio Gonçalves Dias – CAIC. No total de hoje recebemos 690 estudantes.

Tivemos a honra de receber a presença da Denise Silva, da Seduc, em uma das apresentações de hoje! Deixamos aqui o nosso obrigada.

Até amanhã!

Sexta-feira - 26 de Setembro de 2014, Garanhuns-PE

Hoje foi o nosso último dia de apresentações na cidade de Garanhuns, mas dessa vez fomos até o distrito de Miracica, na Escola Salomão Rodrigues Vilela.

Lá, as escolas que vieram nos prestigiar foram a própria Escola Salomão Rodrigues Vilela, pela manhã, e na parte da tarde as escolas Antônio A. Cavalcante, Ernesto Gueiros, Emílio da Mota Valência,  Antônio Firmino da Silva e Mozart Correia de Lima. Toda essa galerinha, cerca de 373 estudantes, se mostrou muito disposta a ajudar o planeta!

No total, durante essa semana recebemos cerca de 2003 alunos do município.

Queremos agradecer imensamente ao pessoal da Secretaria da Educação que esteve nos acompanhando durante a nossa estadia na cidade. Um muito obrigado também às 4 escolas que nos receberam de braços abertos e a todos que estiveram presentes conferindo de pertinho o nosso trabalho.
Um abraço especial para a Sra. Cynara de Oliveira Galvão - Secretária da Educação -, o Carlos Alberto D. Barros - Supervisor Educacional da Seduc - e o Paulo Jorge A. B. de Moura - Diretor da Escola Rodrigues Vilela -, que nos receberam com tanto carinho e foram pessoalmente prestigiar o nosso trabalho.

Até a próxima semana galerinha!


Equipe Cena Ambiental















Nenhum comentário:

Postar um comentário