quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Diário de Bordo - Cabrobó-PE

Segunda-feira - 11 de Agosto de 2014, Cabrobó-PE

Já chegamos em Cabrobó-PE, a próxima cidade do nosso roteiro!

A cidade de Cabrobó teve sua origem a partir da criação de uma paróquia em uma aldeia indígena que existia aqui na região. Hoje, a cidade tem cerca de 32.500 habitantes distribuídos em aproximadamente 1 658,075 km².

Nessa segunda-feira, a Equipe do Cena Ambiental foi até a Secretaria da Educação, como de costume, para começar a organização da semana. Lá, fomos apresentados à Aldenira Soares Lima, Supervisora de Ensino, que nos recebeu com muita animação e irá nos acompanhar durante toda a semana.

Devido a alguns jogos que estão acontecendo no ginásio de esportes, onde nos apresentaremos, nossas apresentações iniciarão na quarta-feira.

Quarta-feira - 13 de Agosto de 2014, Cabrobó-PE

Começamos bem cedinho para preparar o cenário para as nossas apresentações. Quem esteve lá acompanhando tudo de perto foi a Aldenira, da Seduc. Ela esteve organizando tudo para que as crianças chegassem em segurança.

Começamos muito bem! O pessoal estava cheio de energia para colaborar!

Tivemos uma apresentação pela parte da tarde e outra de manhã. As escolas presentes hoje foram: EM José Caldas, EM André Florentino e o Colégio Primar.

Pessoal, estamos muito contentes pela presença de todos vocês!!


Quinta-feira - 14 de Agosto de 2014, Cabrobó-PE

Devido à triste notícia do falecimento do candidato a presidência Eduardo Campos, hoje foi decretado feriado em Pernambuco. Por esse motivo, não tivemos apresentações.

Sexta-feira - 15 de Agosto de 2014, Cabrobó-PE

É o nosso último dia de apresentação aqui no município de Floresta. Tivemos algumas eventualidades que limitaram um pouco o número de apresentações, porém esses dias foram muito especiais!

Fizemos outras duas apresentações, divididas entre manhã e tarde, onde recebemos as escolas: Escola Municipal Lions Brígida de Melo Ferreira, Escola Municipal Jornalista Assis Chateualbrian e Escola Municipal Vereador José Nilton B. de Andrade.

Aqui em Floresta, recebemos cerca de 820 alunos, nestes dois dias de apresentações.

Agradecemos imensamente a atenção e o carinho dado pela Aldenira, junto à equipe da Seduc, durante toda a semana.

Um grande abraço a vocês que nos acompanharam aqui em Floresta,


Equipe Cena Ambiental












Nenhum comentário:

Postar um comentário