sábado, 25 de agosto de 2012

Diário Ambiental


Bela Vista de Goiás 21 de Agosto 2012




Hoje o Cena Ambiental está em Bela Vista de Goiás, assim que chegamos nossa equipe se direcionou a escola para comunicar que já estávamos na cidade e deixar tudo acertado para a ação do dia seguinte.






Bela Vista de Goiás 22 de Agosto 2012





Hoje a ação é na escola EM Filostro Machado Carneiro a diretora a Sra Neide Camilo de Morais nos recebeu e deixamos tudo certo para a apresentação.

A primeira ação foi um sucesso, as crianças estavam todas empolgadas com os personagens. Na segunda apresentação fomos pegos por um vendaval que poderia comprometer a apresentação, mas deu tudo certo no final.

Almoçamos na fábrica do nosso cliente, a Piracanjuba.

Representando nosso cliente estavam a Sra Joice Ribeiro Machado (setor de Marketing) e a Sra Trislane Rodrigues Santana Ferreira (setor de Marketing), que fizeram a distribuição da bebida láctea Pira Kids.

Também estiveram presentes a Sra Deuzeni Gomes da Silva, gerente pedagógica da secretaria de educação, e a Sra Leia Maria Machado bióloga da CHS consultoria ambiental.

O total de crianças foi de 1265 vindas de 7 escolas diferentes.

Amanhã seguimos para a cidade de Hidrolândia.

Um comentário:

  1. A Escola Municipal Filostro Machado Carneiro, agradece a presença encantadora do Cena Ambiental que muito contribuiu com a aprendizagem de nossas crianças. Ficamos muito felizes e com um gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir